Search
Degradê com CSS

Homem condenado por agredir ex-mulher com socos no rosto é preso em Cabo Frio

preso-cabo-frioo

Um homem que foi condenado a 4 meses e 5 dias de prisão por agredir a ex-mulher foi preso nesta terça-feira (12) no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. O crime foi registrado em dezembro de 2014, a vítima denunciou que foi agredida com socos no rosto pelo ex-marido.

A prisão foi realizada por agentes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), em cumprimento a um mandado de prisão condenatória expedido pelo Juízo Especial Adjunto Criminal da Comarca de Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Civil, ao ser comunicada sobre o mandado de prisão em aberto, a equipe do Grupo de Investigação Complementar saiu em busca do homem e o encontrou no interior de uma comunidade no bairro Jardim Esperança.

A delegada da Deam, Juliana Rattes, falou sobre a importância da denúncia em casos como este.

“A credibilidade na polícia e na Justiça deve ser restaurada. É preciso que a sociedade saiba que a polícia irá prender o agressor mesmo anos após o crime, quando ele for condenado […] Mas nosso trabalho não é possível sozinho. Se a vítima ou alguém não denunciar, não podemos investigar. Desejamos encorajar as vítimas a denunciar”, disse a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, o preso será levado para Bangu nesta quarta-feira (13) e de lá será transferido para um outro presídio.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios registra mais de 60mm de chuva durante a madrugada e segue em alerta neste domingo (6)

Niterói Convention & Visitors Bureau elege nova diretoria até 2027

Defesa Civil alerta para risco de chuvas fortes e ventos em Búzios a partir desta sexta (4)

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!