Tentativa de homicídio foi na noite de quarta-feira (25), no bairro da Tartaruga; o companheiro foi preso em flagrante
Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Búzios. Um homem tentou atear fogo na própria mulher na noite dessa quarta-feira (25), no bairro Tartaruga. A vítima, de 32 anos, foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Municipal Rodolpho Perissé, no bairro São José, com queimaduras de 2º grau. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
Segundo a Secretaria de Saúde do município, a vítima foi atendida em caráter de emergência e encaminhada para o Centro Cirúrgico da unidade. O estado de saúde dela é estável e, neste momento, se encontra em leito de unidade semi-intensiva aguardando transferência.
O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após aparecer no hospital para saber notícias da companheira. Ele foi levado para delegacia de São Pedro da Aldeia, que era a central de flagrante do dia e autuado por tentativa de homicídio. Ele tem sete anotações criminais, são elas: descumprimento de medida protetiva; furto a turista; furto no interior de residência; lesão corporal; porte de droga para consumo próprio; tráfico de drogas. A Polícia Civil irá investigar o caso.