Search
Degradê com CSS

Tentativa de homicídio foi na noite de quarta-feira (25), no bairro da Tartaruga; o companheiro foi preso em flagrante 

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Búzios. Um homem tentou atear fogo na própria mulher na noite dessa quarta-feira (25), no bairro Tartaruga. A vítima, de 32 anos, foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Municipal Rodolpho Perissé, no bairro São José, com queimaduras de 2º grau. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. 

Segundo a Secretaria de Saúde do município, a vítima foi atendida em caráter de emergência e encaminhada para o Centro Cirúrgico da unidade. O estado de saúde dela é estável e, neste momento, se encontra em leito de unidade semi-intensiva aguardando transferência.

O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após aparecer no hospital para saber notícias da companheira. Ele foi levado para delegacia de São Pedro da Aldeia, que era a central de flagrante do dia e autuado por tentativa de homicídio. Ele tem sete anotações criminais, são elas: descumprimento de medida protetiva; furto a turista; furto no interior de residência; lesão corporal; porte de droga para consumo próprio; tráfico de drogas. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!