O homem acusado de se masturbar em frente a mulheres na Praia das Dunas, em Cabo Frio, foi ouvido e liberado pela polícia na tarde desta segunda-feira (15). Josinei Viana Ferreira, de 26 anos, vai responder pelo crime de ato obsceno em liberdade, já que, juridicamente, se trata de um crime de menor potencial ofensivo.
Durante depoimento a Polícia Civil, ele alegou que estaria urinando. O acusado foi localizado em uma agência bancária, no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio, por um policial que estava de folga. Segundo a polícia, Josinei é natural de Salinas, no norte de Minas Gerais, mas mora em São Pedro da Aldeia.
O caso ganhou repercussão depois que imagens de uma briga entre Josinei e a lutadora de MMA, Joyce Vieira, viralizaram nas redes sociais. Ela foi uma das mulheres assediadas pelo homem.
A delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à mulher (DEAM), Juliana Rattes, informou que, após o homem negar as acusações, “o procedimento será encaminhado ao Ministério Público, que atua junto ao Juizado Especial Criminal”.
https://prensadebabel.com.br/index.php/2019/04/10/homem-tenta-atacar-mulheres-em-cabo-frii-apanha-de-lutadora-de-mma-e-foge/