Menu

Cidades

‘Holi’, o festival milenar das cores acontece em Búzios neste sábado

holi

 

holi
Chandramukha Swami e a Krishna Bandhu, uma das principais atrações do maior Holi do Brasil em São Paulo, estará presente no nosso Festival das Cores do Amor neste fim de semana! Esse dia será lindo!

No próximo dia 17, em Búzios, das 10h às 16h, acontece na Feira Periurbana de Búzios – na Praça da Ferradura,  a “Holi”. Uma festa que tem sua origem na Índia, onde reúne milhares de pessoas. A versão da “Holi” que acontece no município é o Festival das Cores do Amor que procura celebrar a “vitória do bem contra o mal com a alegria do amor”.

O Festival das Cores do Amor é aberto ao público, que além das tendas para adquirir o pó colorido, também terá exposições de artesanato e gastronomia da Feira Livre Periurbana. Tendas de Mehandi e Gopi Dots (henna e pintura facial indiana) também estarão presentes.

Confira a programação:

10h – Yoga e meditação

11h – Dança Gourangui

12h –  Chandramuka & Krishna Bhandu

13h30 – DJ Bollywood

14h20 – Banda local

15h20 – DJ EDM

 

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Grupo Bz promove rifa solidária em apoio às vítmas das chuvas no Rio Grande do Sul

Morador de Manguinhos denuncia vazamento de água

Escola de Artes e Ofícios Zanine em Búzios promove Experiências Criativas para Adultos

Búzios promove terceiro encontro do Seminário Abolição da Escravatura