Search
Degradê com CSS

Helicóptero da Marinha cai em São Pedro da Aldeia

helicóptero

Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (24) na Base Aérea Naval

Quatro pessoas ficaram feridas após queda de um helicóptero da Marinha do Brasil (MB) na tarde desta segunda-feira (24). O acidente aconteceu no aeródromo da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia (RJ), com um helicóptero UH-17, pertencente ao 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral.

Os tripulantes foram atendidos na Policlínica Naval de São Pedro da Aldeia e encaminhados, posteriormente, para o Hospital Naval Marcílio Dias para exames complementares.  

Todos apresentam quadro de saúde estável. De acordo com a Marinha, o Serviço de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos da Marinha (SIPAAerM), órgão subordinado a Diretoria de Aeronáutica da Marinha (DAerM), vai realizar as investigações sobre as causas do acidente.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios inicia cadastro para agricultores familiares com foco em políticas públicas de apoio ao campo

Espetáculo bilíngue “A BUSCA” promove acessibilidade cultural e reflexão sobre o feminino em Búzios

Escola Dominus promove “Arraiá” aberto ao público em Búzios

Festival Cores chega a Búzios com música, arte, bem-estar e experiências para toda a família

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!