Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Heaven Thru Hell neste sábado (18) na Privilège Búzios

5df7e66a48469

E ainda é verão e que os portões de Búzios se abram para uma viagem musical entre o pecado ao paraíso com a Heaven Thru Hell na Privilège. Uma das festas mais consagradas em Juiz de Fora, aporta pela primeira vez em Búzios com mais de 12h de música neste sábado (18).

Cabe a você entrar e viver essa grande experiência. Entre ‘anjos e demônios’, dia e noite, luz e escuridão, tentações e bênçãos… deixe a música te guiar!

ATRAÇÕES CONFIRMADAS:

BHASKAR
DASHDOT
FELGUK
SANTTI
BLACKSHEEPZ
CURVY
MARQUINHUS SP

Mais informações no SITE

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prefeito de Búzios confirma avanço nas discussões sobre Taxa de Turismo Sustentável

Outubro Rosa mobiliza Estado do Rio e municípios da região com ações de prevenção ao câncer de mama e colo de útero

Documentário resgata história do Canal Campos-Macaé no 1º Circuito Macaense de Cinema Independente

Cabo Frio celebra diversidade com show de Ana Carolina na 20ª Parada do Orgulho LGBTI+

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]