Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Guarda vidas impedem que homem morra afogado na Praia de Tucuns nessa quarta-feira (8)

WhatsApp Image 2020-01-08 at 13.17.22
Amigos e parentes acompanharam a ação dos Guarda-Vidas/ Fotos Vidal Muchacho (bicho doido)

Em Búzios, por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (8), um homem foi salvo de morrer afogado na Praia de Tucuns. Populares perceberam que o homem, que mora no bairro Cem Braças, estava se afogando no canto esquerdo da praia e gritaram pelos guarda-vidas.

Os agentes agiram rapidamente e retiraram a vitima da água com vida. Após se restabelecer do susto foi levado pela Guarda para sua casa. Parentes e amigos acompanharam de perto a ação e agradeceram o trabalho dos guarda vidas.

Os guardas que participaram foram: Gean Farias, Lima, Charlie, Wallace, Patrick e Marcela.

Com informações de Vidal Muchacho ( Muchacho Bicho Doido)

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Cenas inéditas gravadas em Búzios de filme da Netflix com Rodrigo Santoro

Refinaria leva poesia da Região dos Lagos ao palco do Teatro Quintal

Regata Bico de Proa reúne velejadores de todas as idades em Búzios

Feriado no Tawa: luau, samba e música na Ferradura

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]