Search
Degradê com CSS

Guarda-vidas de Búzios recebem novos uniformes

guarda vida

Nesta terça-feira (03), a Secretaria de Segurança e Ordem Pública, por meio da coordenadoria de Guarda-vidas recebeu os novos uniformes da corporação. A entrega dos novos equipamentos foi realizada no Geribá Tennis Park e contou com a presença do prefeito Alexandre Martins, do secretário da Pasta, Sérgio Ferreira, do subsecretário, Maycon Siqueira e do vereador Victor Santos.

Na ocasião, o prefeito Alexandre Martins entregou aos agentes da coordenadoria de Guarda-vidas do município, uma mochila contendo: Casaco, camisa de manga, camiseta, short, sunga, boné e bandeiras de sinalizações.

Atualmente, o município conta com um contingente de 60 Guarda-vidas, que são distribuídos nos seis (06) postos de salvamentos existentes entre as praias de Geribá, Ferradura, Forno, Brava, Tucuns, José Gonçalves e Caravelas.

A Secretaria estuda a possibilidade de criar mais um posto de salvamento e com isso incluir a praia da Azeda, devido à certificação do selo de qualidade ambiental Bandeira Azul.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Você conhece as Casas da Mulher Buziana? Mais de 100 vagas abertas para cursos gratuitos

Defesa Civil de Rio das Ostras emite alerta de ressaca com risco de alagamentos e ventos fortes

Cortes em camadas, franjas versáteis e estilos curtos ganham força nos cabelos das mulheres em 2025

Justiça mantém suspensão de licença para novo trecho da RJ-102 em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!