Search
Degradê com CSS

Guarda Municipal de Macaé critica a prefeitura por armamento sem condições de trabalho

20171009121109_774

Nesta semana o Sindicato dos Guardas Municipais de Macaé (Sindiguarda), publicou um manifesto onde apresentam críticas ao Governo Municipal em adotar as armas de fogo para os Guardas atuarem em suas funções. Eles destacam pontos como a falta de condições de trabalho, viaturas defeituosas e com documentos em atraso e ausência de enquadramento e reajuste salarial como fatores a serem resolvidos antes da proposta do armamento.

O vereador Marcel Silvano (PT), um dos opositores a essa situação, se posicionou contra o armamento da Guarda. “Eles, assim como os servidores das demais áreas, estão sofrendo sem seus direitos mais básicos e não podem ser jogados, sob estas condições, na linha de frente do combate ao crime. Mantemos a luta e a denúncia para que o servidor, que é a porta de entrada do cidadão para o serviço público, possa ser tratado com dignidade”, explicou Marcel.

Nota do Sindicato dos Guardas Municipais de Macaé. Arte: Divulgação

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!