Pular para o conteúdo
Search

Guarda Municipal de Macaé critica a prefeitura por armamento sem condições de trabalho

Nesta semana o Sindicato dos Guardas Municipais de Macaé (Sindiguarda), publicou um manifesto onde apresentam críticas ao Governo Municipal em adotar as armas de fogo para os Guardas atuarem em suas funções. Eles destacam pontos como a falta de condições de trabalho, viaturas defeituosas e com documentos em atraso e ausência de enquadramento e reajuste salarial como fatores a serem resolvidos antes da proposta do armamento.

O vereador Marcel Silvano (PT), um dos opositores a essa situação, se posicionou contra o armamento da Guarda. “Eles, assim como os servidores das demais áreas, estão sofrendo sem seus direitos mais básicos e não podem ser jogados, sob estas condições, na linha de frente do combate ao crime. Mantemos a luta e a denúncia para que o servidor, que é a porta de entrada do cidadão para o serviço público, possa ser tratado com dignidade”, explicou Marcel.

Nota do Sindicato dos Guardas Municipais de Macaé. Arte: Divulgação

Noticiário das Caravelas

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Cabo Frio sedia Fórum de Desenvolvimento da Região dos Lagos

Tawa Beach Club promete fim de semana repleto de atrações musicais e gastronômicas

Acúmulo de lixo em Itaipava ameaça saúde pública e economia local

Exposição celebra 200 anos da imigração alemã no Brasil

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Poxa você já está indo? Bem que você, poderia ficar mais um pouco!

Se precisar mesmo ir, não deixe de assinar nossa Newsletter. Todo dia enviamos nossas notícias diretamente no seu e-mail, você fica informado sobre tudo em primeira mão.

Receba nossa Newsletter!

Ahh outra coisa, ao assinar, acesse seu e-mail e confirme que deseja receber nossa newsletter.