Mesmo diante da crise, o gestor do grupo que administra o mercado conta que manteve o empregos dos 40 funcionários
O Golden Market, que estava entre os estabelecimentos interditados nesta quinta-feira (2), já foi reaberto. A direção explica que só faltava, da medidas previstas no decreto municipal, a colocação de marcas amarelas de um metro e meio de distância para limitar o espaço entre as pessoas e uma funcionária que ficasse incumbida dessa função.
“Havia o álcool disponível no balcão, mas realmente não havia alguém responsável por borrifar nas mãos de quem entrava. Concordamos com esse rigor e já nos adequamos”, assumem
Os restaurantes continuam a realizar “delivery” , com objetivo de evitar circulação e garantir o “isolamento social “ na cidade, o Golden Market, mesmo sendo mercado, também está realizando este serviço, no período de quarentena, e foi o primeiro com frete grátis para todas as entregas realizadas dentro do município.
O Market é administrado pelo Golden Group, do qual também faz parte a padaria Golden Bread, que também está aberta.
Leonardo Coelho Dias, um dos gestores do Golden Group, explica que no momento o trabalho é se manter aberto para atender a comunidade e não demitir funcionários. São quarenta no total. Conta que está trabalhando com um fundo de reserva montado pelo grupo, já que a Golden Coffee, cafeteria do grupo, está fechada, e a padaria trabalhando com apenas 20% da demanda, além do serviço de atendimento direto as pousadas que também está paralisado.
“O nosso mais valioso patrimônio é a vida! Por isso fique em casa, fique seguro. O Golden Group está empenhado em ajudar a nossa comunidade buziana garantindo o abastecimento neste período de quarentena com segurança, agilidade e qualidade. Conte conosco”, finaliza.