Search
Degradê com CSS

Golden Market & Bread promove Master Class de vinhos com foco na experiência sensorial

Evento mensal acontece em ambiente sofisticado no Jardim do Lago e reúne apaixonados por vinhos
master class golden market 3

O Golden Market & Bread, localizado no bairro Jardim do Lago, em Búzios, promove no próximo dia 30 de novembro, às 17h, mais uma edição da sua Master Class de Degustação, um evento que ocorre mensalmente e já se consolidou como uma das experiências mais refinadas para apreciadores de vinhos na Região dos Lagos.

Realizada em um ambiente encantador com um deck de madeira ao ar livre, que valoriza a beleza natural do entorno, a Master Class oferece aos participantes a oportunidade de mergulhar no universo dos vinhos, aprendendo sobre harmonizações, técnicas de degustação e histórias por trás de rótulos cuidadosamente selecionados.

Sérgio, o sommelier da casa, será o anfitrião da noite. Reconhecido por seu trabalho à frente das degustações semanais que acontecem todas as sextas-feiras no local, Sérgio apresenta aos clientes vinhos diferenciados, garantindo momentos de aprendizado e prazer. Para a Master Class, ele promete uma seleção especial de rótulos que irão encantar os participantes.

Com um investimento de R$ 150,00, o evento inclui instruções práticas, degustação guiada e a oportunidade de explorar o sabor e a história de cada vinho apresentado. Para reservar sua vaga, basta entrar em contato pelo telefone (22) 98119-0084.

Golden Market & Bread – Jardim do Lago
📍 Endereço: Avenida José Bento Ribeiro Dantas, Praia Rasa, Búzios
📅 Data: 30 de novembro
Horário: 17h

Para quem busca uma noite especial, combinando sofisticação e conhecimento, a Master Class de Degustação é uma oportunidade imperdível.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prefeitura de Búzios inicia vacinação contra gripe com foco em grupos prioritários

Caiçaras de Búzios visitam pontos turísticos e compartilham histórias com guias locais

Ferrugem é atração confirmada no Festival da Lula em Arraial do Cabo

Associção de moradores promove mutirão de limpeza com alunos da rede municipal na praia de Manguinhos em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!