Search
Degradê com CSS

Gladys e Dida chamaram o Kleber

Este é o famoso Kleber
Este é o famoso Kleber

Este é o famoso Kleber
Este é o famoso Kleber

Na sessão da Câmara de Búzios da última quarta-feira (31/5) um requerimento da autoria dos vereadores Gladys de Evandro e Dida Gabarito  convida o secretário de Governo e Fazenda Klėber Ferreira de Souza a comparecer à Câmara para prestar esclarecimentos sobre sua pasta.

Entenda a brincadeira

A brincadeira “Chama O Kleber” nasceu em 2014 quando em uma entrevista ao jornal Folha de Búzios o prefeito André Granado ao não ter a informação relacionada ao Portal da Transparência da Prefeitura  pediu que chamassem o seu secretário de Governo, o Sr. Kleber, que agora é convidado a comparecer a Câmara.  Na época a frase repercutiu tanto que  uma adaptação bem humorada da entrevista viralizou na internet.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Mês da mulher tem oficina de pintura com Raquel Condé

Oca Community promove fim de semana de bem-estar com yoga, corrida e imersão no gelo em Búzios

Naturgy anuncia R$ 672 milhões em investimentos no interior do RJ

Abraço simbólico marca ação na Ilha do Japonês neste sábado em Cabo Frio

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!