Search
Degradê com CSS

Galeria de arte e restaurante de Búzios se unem para exposição

Búzios tem Exposição de arte. Imagem: Arquivo Pessoal | Wilsson Mendonça
Búzios tem Exposição de arte. Imagem: Arquivo Pessoal | Wilsson Mendonça

Mostra segue até o dia 23 de agosto

A Galeria de Arte, Will Búzios, e o Bistrô da Lua se uniram para uma exposição que mistura arte e gastronomia. A mostra é composta por pinturas a óleo e acrílica feitas em cascas de coqueiro e palmeiras imperial. Essas obras estão em todo o ambiente do restaurante e podem ser conferidas até o dia 23 de agosto.

O trabalho manual é aplicado em telas, bolsas, nécessaires, máscaras, vestidos e outros produtos. Além de apreciar o trabalho do artista buziano, Willson Mendonça, o público também pode adquirir as peças.

O Bistrô da Lua fica aberto todos os dias para visitação da mostra, mas o funcionamento como restaurante é às sextas e sábados, a partir das 20h, e fica localizado na Travessa Santana, n° 93, nos Ossos.  É necessário fazer reserva pelo WhatsApp, (21) 9.6782-5460.

Quem tiver dúvidas sobre a exposição pode entrar em contato direto com o artista, Willson Mendonça, pelo número (22) 9.99421336.  O trabalho dele também pode ser conferido na Galeria do Will, localizada no Tênis Park, na Rua das Casuarinas, n° 100.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Monique Gonçalves.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Professor da rede municipal de Búzios é preso acusado de estupro de vulnerável

Estado do Rio inicia o semestre com mais de 42 mil vagas abertas na plataforma Catho

Minha Casa Minha Vida: Prefeitura de Macaé convoca beneficiários do Bosque Azul para assinatura de contratos

Gran Cine Bardot Búzios tem sessões gratuitas neste mês de julho

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!