Search

Fundação Saúde RJ abre seleção para o SAMU com 470 vagas

Ambulâncias SAMU

Inscrições podem ser feitas até hoje (4/9). Vagas são para enfermeiros e técnicos de enfermagem socorristas

A Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro (FSERJ) abriu quarta-feira (2) processo seletivo que oferece 470 vagas temporárias de níveis médio e superior. A seleção tem caráter emergencial e temporário. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (04/09).

Os cargos ofertados são para enfermeiros e técnicos de enfermagem socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). Os salários variam de R$1.500 a R$3.500.

De acordo com edital, as vagas serão distribuídas da seguinte maneira: 275 são destinadas à função de técnico em enfermagem I; 50 vagas para técnico de enfermagem II (Motolâncias); 95 vagas para enfermeiro I e 50 vagas enfermeiro II (Motolâncias).

Os níveis exigidos são médio e superior, e os requisitos das vagas são dois anos de experiência em atendimento de Urgências e Emergências. Os candidatos interessados devem realizar o cadastro e envio do seu currículo até 4 de setembro na página eletrônica http://www.fundacaosaude.rj.gov.br/concursos/pss-samu2020/.

No ato da inscrição, os candidatos devem preencher corretamente todos os campos solicitados no formulário. Ao final, o concorrente deve anexar seu currículo para avaliação. A avaliação acontecerá no dia 8 de setembro, já a publicação da convocação para entrega dos documentos para pontuação será no dia seguinte (9). Os candidatos convocados deverão comprovar as informações declaradas entre os dias 10 e 11 de setembro e serão convocados para contratação a partir do dia 17 de setembro.

O prazo de validade deste processo seletivo será de até um ano, a contar da data da homologação pela Fundação Saúde. Os candidatos classificados, convocados e aprovados serão contratados mediante contrato de prestação de serviços, em caráter temporário, com respectiva assinatura da CTPS, pelo prazo de 12 meses, prorrogável por igual período.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Búzios terá três novas secretarias: foco em segurança pública e economia

MPRJ denuncia homem por homicídio qualificado após atropelamento fatal em Búzios

Prefeito de Cabo Frio canta funk para alertar sobre proibição de caixas de som nas praias

Cristiano Marques assume novo protagonismo no turismo de Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Rolar para cima