Search
Degradê com CSS

Funcionário da Prefeitura de Búzios se pronuncia nas redes sociais e nega prisão por furto na cidade

Servidor é subcoordenador de Postura do município. Foto: Reprodução
Servidor é subcoordenador de Postura do município. Foto: Reprodução

Notícia que Leandro Silva havia sido preso começou a circular nas redes sociais na quinta-feira (11)

O funcionário da Secretaria de Segurança Pública da Prefeitura de Búzios, Leandro Silva, mais conhecido como Leleco, se pronunciou nesta sexta-feira (12) nas redes sociais e negou ter sido preso por furto a uma casa em Manguinhos. A notícia que ele integrava a quadrilha começou a circular na internet na quinta-feira (11).

No vídeo, Leandro, que usa o sobrenome Figueiredo no perfil pessoal, explicou que foi chamado para depor na delegacia da cidade como testemunha por ter indicado o frete, segundo ele, sem saber a finalidade. Ainda de acordo com Leandro, providências estão sendo tomadas para conter as fake News envolvendo o seu nome. Assista o vídeo na íntegra clicando aqui

Por telefone, o prefeito Alexandre Martins esclareceu que Leandro trabalha na pasta da Postura do município no cargo de subcoordenador. Uma sindicância foi instaurada para apurar o caso. O chefe do executivo disse ainda que a Prefeitura só poderá exonerar o servidor, se houver comprovação do envolvimento no furto.

O caso aconteceu na quarta-feira (10). Na ocasião, sete pessoas foram detidas por fazer praticamente uma mudança com auxílio de dois caminhões. Entre os itens recuperados estão móveis, eletrodomésticos e materiais de construção. O caso foi registrado na delegacia de São Pedro da Aldeia, que era a central de flagrante no dia.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!