Policiais Penais da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário (SEAP) localizaram e prenderam na tarde desta terça-feira (11), o fugitivo Rubem Valentim, de 52 anos, em Rio das Ostras. A Polícia Civil fez a operação com base em informações obtidas pelo Disque Denúncia.
Rubem cumpria pena no presídio Evaristo de Moraes, no bairro São Cristóvão, no Rio, em regime fechado. Ele fugiu do sistema prisional em 2002. Ele é oriundo da comunidade da Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio, onde tráfico de drogas é controlado pela facção Comando Vermelho. Possui cinco condenações com pena de mais de 20 anos em regime fechado por roubo qualificado pelo uso armas de fogo ou outros agravantes e por tráfico de drogas.
Rubem Evaristo foi levado para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras, onde aguarda transferência para o sistema prisional, para que cumpra o restante da pena.
Fugitivo do sistema prisional é capturado em Rio das Ostras

Octavio Raja gabaglia
Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed
As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!
Matérias Relacionadas
Concurso público em Búzios tem expectativa de 40 mil inscritos
Câmara de Búzios aprova abono para servidores efetivos e comissionados
Búzios institui a Semana Gospel e inclui evento no calendário oficial do município
Búzios institui a Rota do Sol como novo circuito de interesse turístico no município
NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR
A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.