Frente fria traz fortes chuvas à Búzios e cidades da Região dos Lagos

Imagens registradas pela Prensa mostram localidades de Búzios que ficaram alagadas por conta das chuvas

PROLAGOS 300_250_pix

A noite desta terça-feira (8) e madrugada desta quarta-feira (9) foram marcadas por fortes chuvas que atingiram as cidades da Região dos Lagos. Em Búzios, imagens registradas pela Prensa mostram localidades como as ruas do Centro, o píer e a Praia da Armação que ficaram alagados.

As chuvas marcaram a mudança de tempo devido a uma frente fria. Segundo o portal Climatempo, até o próximo sábado (12), o sol ainda aparece por todo o estado do Rio De Janeiro e as pancadas de chuva se concentram a partir da tarde.

Imagem: Matheus Coutinho | Prensa de Babel.

Em São Pedro da Aldeia e Cabo Frio, as chuvas se intensificaram durante a madrugada. Já em Araruama, houve pancadas de chuva isoladas durante o dia, na terça-feira (8).

Segundo a previsão, por causa do avanço da frente fria, a partir da noite de sexta-feira (11), as condições de chuva aumentam e as temperaturas começam a diminuir em relação ao início da semana.

A expectativa é de que durante esta quarta-feira (9), as condições de temperatura na região variem entre 19°C e 26°C, com umidade acima de 80%.

A Prensa questionou a Prefeitura sobre possíveis ocorrências por conta das chuvas e aguarda respostas.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários