Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Frente fria derruba temperatura em Macaé nesta sexta-feira (21)

frente-fria-em-macaé

A temperatura sobe muito até esta quarta-feira (19) em Macaé e região, mas uma frente fria deve chegar à região nos próximos dias. Com isso, as temperaturas deverão despencar.
Segundo o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), a partir desta quinta-feira (20) já começa a esfriar. Os dias frios na cidade devem ir até a próxima segunda-feira (24).
Na quinta (20), o sol ainda aparece, com temperaturas variando entre 19º e 28º. Áreas de instabilidade provocam chuva durante todo o dia, nesta sexta-feira (21), sábado (22) e domingo (23), sobre o Norte Fluminense e a Região dos Lagos. As temperaturas nestes dias oscilam entre 17º e 25º.
Na segunda-feira (24), o sol reaparece, mas o frio aumenta. É quando se espera a noite mais gelada do ano, com termômetros podendo chegar à casa dos 12 graus. A máxima prevista para este dia é de 21º. Na terça-feira (25), o sol predomina e a temperatura sobe um pouco mais, chegando aos 23° de máxima, porém a mínima continua podendo bater os 12º.
Na quarta-feira (26), o calor atípico do inverno volta, com sol intenso e temperatura variando entre 27º e 14º. Mas é na quinta-feira (27), que o calor voltará com intensidade, com céu aberto, sem nuvens e máxima de 33º.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prefeito de Búzios confirma avanço nas discussões sobre Taxa de Turismo Sustentável

Outubro Rosa mobiliza Estado do Rio e municípios da região com ações de prevenção ao câncer de mama e colo de útero

Documentário resgata história do Canal Campos-Macaé no 1º Circuito Macaense de Cinema Independente

Cabo Frio celebra diversidade com show de Ana Carolina na 20ª Parada do Orgulho LGBTI+

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]