Search
Degradê com CSS

Frente fria causada por ciclone chega à região

Defesa Civil alerta para ventos intensos e ressaca do mar com ondas até quatro metros a partir desta quinta-feira (13) até sábado (15)
Fortes ventos podem atingir a região
Fortes ventos podem atingir a região

As condições climáticas começam a mudar a partir desta quinta-feira (13) em toda região com a proximidade da frente fria, associada ao ciclone extratropical que está se formando sobre o Sul do país.

A previsão, de acordo com o alerta emitido pela Marinha do Brasil, é de ventos fortes na área costeira com rajadas de até 74 km/h a partir das 3h desta quinta, sendo válido até 21h de sexta-feira (14).

Ao longo da quinta, o ciclone irá avançar para alto mar. Com isso, os ventos mais intensos devem se concentrar entre o litoral norte do Rio Grande do Sul até o litoral do Paraná e, ainda, se intensificar sobre o litoral de São Paulo e litoral do Rio de Janeiro. Essa situação irá provocar ressaca no mar com ondas de até 4 metros até sábado (15).

A Defesa Civil de toda região atua com plantão de 24h. As equipes podem ser acionadas pelo número 199.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

Sete são detidos em operação contra quadrilha que tentou matar idoso em Búzios

Sete presos e arma apreendida em operação no bairro José Gonçalves, em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!