Search
Degradê com CSS

Frente Favela Brasil se reúne com presidenciáveis

frente-favela-brasil3

 

Com o objetivo de entender o quadro político e definir sua posição nas eleições de 2018, o partido recém-fundado Frente Favela Brasil (FFB) vai se reunir com possíveis candidatos à Presidência da República nos próximos dias.

Já com data marcada, o partido dos negros e favelados realizará um encontro com o possível presidenciável Guilherme Boulos, o deputado estadual Marcelo Freixo e toda a diretoria nacional do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), no próximo dia 22 de fevereiro, quinta-feira, no Rio de Janeiro.

No dia 5 de março, segunda-feira, a Frente se reúne com a pré-candidata à Presidência da República Manuela d’Ávila e toda a cúpula nacional do Partido Comunista do Brasil (PC do B), em São Paulo.

“Acho que esses encontros são válidos. Assim como são bastante proveitosos os convites que os partidos estão nos fazendo. Mas ficaríamos mais animados, se algum deles nos convidasse para participar indicando um presidente ou pelo menos um vice-presidente”, disse a coordenadora da Frente na Bahia, Paulinha Barboza.

O partido dos negros e favelados ainda está em contato com Marina Silva, Joaquim Barbosa e Ciro Gomes, e deve anunciar encontros com estes possíveis presidenciáveis em breve.

“Consideramos essas reuniões de suma importância nesta reta final para tomarmos a melhor decisão. Pretendemos nos reunir com o máximo de presidenciáveis possíveis e recomendamos que os outros movimentos políticos, que estão surgindo agora, façam o mesmo”, falou Anderson Quack, diretor do FFB Rio e pré-candidato a Deputado Federal.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!