Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Forte chuva causa transtornos em Cabo Frio nesta segunda (13)

WhatsApp Image 2020-01-13 at 11.39.38

Foram 48,9 milímetros de chuva em toda a cidade em aproximadamente 1h30.

A forte chuva que atingiu Cabo Frio na manhã desta segunda-feira (13) causou transtornos em diversas localidades. A Defesa Civil está em estado de atenção. Há previsão de chuva durante todo o dia.

A Consercaf solicitou que a população evite o descarte de lixo domiciliar, pois não haverá possibilidade de realizar a coleta enquanto as ruas permanecerem alagadas.

O shopping Park Lagos não abrirá ao público e a energia elétrica foi desligada para evitar acidentes.

A Prefeitura de Cabo Frio emitiu comunicado de que está em estado de atenção e com equipes nas ruas para sanar os prejuízos e proteger a população.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Maricá abre audição para intercâmbio no Ballet Nacional de Cuba

Governo lança nova fase do Plano Brasil Soberano com R$ 40 bilhões em crédito pelo BNDES

Projeto ‘Rio das Ostras Instrumental’ lança temporada 2025

PM apreende drogas avaliadas em R$ 58 mil em área de mata em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]