Uma força tarefa envolvendo secretarias, guarda municipal, Procon, e Polícia Militar, em Búzios, nesta sexta-feira (9), acionada pelo Ministério Público (MP), com o objetivo de atender a denúncias de poluição sonora, estiveram no bairro Cem Braças e terminaram por interditar o Bar Biruta. De acordo com informações recebidas pela redação, no local estava funcionando um Bingo clandestino e foram apreendidas sete máquinas de caça níquéis, um misturador de apostas para dificultar a vitória dos apostadores, um pen-drive, caixa de som e um caderno de anotações financeiras.
A fonte ainda relatou que no local chamou atenção a decoração com balões de festas, espumas, som acima do permitido e mulheres semi-nuas circulando no local. A proprietária e os clientes teriam fugido quando as viaturas chegaram. A filha da proprietária foi conduzida para a delegacia de Búzios (127ºDP). A polícia civil também recebeu cofres de moedas lacrados que foram encontrados no local.
A força tarefa também interditou dois bares no Shopping nº 1, centro da cidade, e apreendeu duas caixas de som no final da Rua das Pedras, todos respondendo por poluição sonora.