Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Foragido há 18 anos é preso em Búzios

Condenado por homicídio qualificado, homem foi localizado após monitoramento da Polícia Civil com apoio de denúncia de morador
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem condenado por homicídio qualificado e foragido há cerca de 18 anos foi preso na quarta-feira (12) em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos. A ação foi conduzida por agentes da Delegacia de Polícia de Búzios, com apoio de equipes da unidade especializada.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito passou a ser monitorado após informações repassadas por um morador que acompanha o trabalho da delegacia. Com os dados, equipes foram às ruas para confirmar a localização e realizar a captura.

O preso foi condenado por homicídio qualificado, previsto no artigo 121, §2º, incisos I e IV do Código Penal. Ele estava evadido do sistema prisional desde 2007. A polícia informou que ele não resistiu à abordagem.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Victor Machado e Meidy Gama brilham e conquistam o 24º Aberto do Aretê Búzios

Búzios terá 30 escalas de cruzeiros e mais de 35 mil turistas até dezembro

 Vasco goleia Búzios por 6 a 0 no Carioca Sub-17 Feminino

Foragido há 18 anos é preso em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]