Ainda que seja uma noticia alvissareira entre os ecologistas, a cidade perde um pouco do seu charme e um pouco de sua cultura popular também, pois aquele descarte da bituca à distancia, impulsionado pelo dedo médio e o polegar, uma satisfação quase orgásmica entre os fumantes, será banida por completo de nossas ruas, praças e demais logradouros públicos.
Infelizmente, é o preço que pagamos pela modernidade e o desenvolvimento sustentável. Reverencio os membros desta Casa Legislativa por tamanha altivez. Me sinto representado por seus pares que tanto enobrecem a função legislativa em nossa região, quiçá em todo o estado do Rio de Janeiro e nesse Brasil afora. Já era hora de alguém levantar a voz e se insurgir neste país contra a Bituca, pois assim como a reforma da previdência, a reforma trabalhista e demais projetos impostos pelo governo reformista, golpista e à serviço da nova ordem econômica mundial, da qual Temer é apenas um fantoche, precisam de uma resposta à altura e de base popular.
INDICAÇÃO N.º 0256/2017 | |
REQUERENTE: | VEREADOR NILTON CESAR ALVES DE ALMEIDA |
EMENTA: Dispõe sobre solicitar ao Exmo. Sr. Prefeito a colocação de coletor de bitucas de cigarro, “papa bituca”, em vias públicas, bem como pontos de ônibus e pontos turísticos do município. |
PAUTA PARA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 12/12/2017