Search
Degradê com CSS

Foliões encontram retenção no trânsito na volta para casa

transito
transito

Os foliões que retornam para casa nesta quarta-feira de Cinzas, (14), pela ViaLagos, já encontram um pouco de retenção pelo caminho. O fluxo deve permanecer intenso até domingo, 18, quando os últimos visitantes deixam a Região dos Lagos e retornam para a Capital.

De acordo com a concessionária responsável pela via, mais de 50 mil veículos devem passar pela estrada nesta quarta-feira; Com isso, o trafego segue lento, principalmente entre os quilômetros 33 e 0.

Nesta quinta-feira, 15, o fluxo deve continuar lento, já que são esperados mais 43 mil veículos seguindo sentido Rio de Janeiro; Na sexta-feira, 16, o número de veículos reduz para 33 mil; No sábado, 34 mil; E os últimos foliões devem estar dentro dos 31 mil veículos que retornar para o Rio de Janeiro no domingo, 18.

Em compensação quem faz o sentido oposto e vem da Capital para o Rio de Janeiro nos próximos dias, deve encontrar a estrada bem tranquila, com poucas retenções.

 

Balanço do Carnaval – No período entre os dias 07 e 13 de fevereiro, cerca de 200 mil veículos utilizaram a Via Lagos para chegarem a Região dos lagos, neste período, a concessionária responsável pela Via Lagos registrou 11 acidentes. Em nenhum deles houve pessoas feridas de forma grave.

 

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

Sete são detidos em operação contra quadrilha que tentou matar idoso em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!