Search
Degradê com CSS

Fiscalização municipal flagra carvoaria clandestina em Cabo Frio

Carvoaria-2

Fiscais das coordenadorias de Meio Ambiente e Assuntos Fundiários da secretaria de Desenvolvimento, em ação conjunta com a UPAM ( Unidade de Policiamento Ambiental), flagraram na noite desta quarta-feira (27), uma carvoaria clandestina que funcionava no bairro Angelim, na Zona Rural do Segundo Distrito de Cabo Frio.

O proprietário da carvoaria foi detido e encaminhado à 126ª DP, onde foi criminalmente responsabilizado pela ação. A quantidade de carvão embalado ou em processo de embalagem surpreendeu aos fiscais, que acreditam tratar-se da maior fornecedora de carvão ilegal da Região dos Lagos. Foram encontrados mais de 800 sacos de 2,5 quilos, prontos para venda e grande quantidade de carvão já beneficiado, pronto para ser embalado.

“Esse flagrante, no momento em que foi realizado, mostra o quanto as nossas coordenadorias vêm trabalhando para combater os crimes ambientais e fundiários em Cabo Frio. Os fiscais envolvidos e a UPAM estão de parabéns pela persistência e perseverança no exercício de suas funções. Acreditamos ter desbaratado um dos maiores fornecedores de carvão ilegal da Região dos Lagos, mas sabemos que não podemos ‘baixar a guarda’”, afirmou o secretário de Desenvolvimento, Felipe Araújo.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!