Fim de semana marcado por violência contra a mulher na região

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Em Cabo Frio houve uma tentativa de homicídio e em Búzios um caso de agressão

Os policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar registraram duas ocorrências de violência contra a mulher na região. Um caso de tentativa de homicídio ocorreu na Rua Vitória, no bairro Palmeiras, em Cabo Frio; e outro de agressão foi na Rasa, em Búzios.

Segundo a polícia, no sábado (30), a corporação foi aciona para verificar um caso de agressão na Rua Vitória, no bairro Palmeiras. No local a equipe encontrou o homem com a faca na mão e se negou a soltar. Foi utilizado o uso da força e o acusado permaneceu agressivo, sendo necessário o uso de armamento não letal, sem efeito relevante, no momento em que o acusado tentou golpear a equipe. Houve um disparo para cessar a agressão. Após a situação, a equipe levou ambos ao hospital e depois para a 126° Delegacia de Polícia de para registo.

Ainda no sábado, a equipe foi acionada por pessoas que circulavam na Rua Vinte, na Rasa, por motivos de agressão física contra mulher. A equipe encontrou no local a vítima e o agressor. A mulher foi conduzida ao pronto socorro por estar com o rosto machucado. Após o atendimento a vítima, a equipe levou o autor da agressão para a 126° DP, onde ficou preso pelo crime de lesão corporal.

Publicidade

Furto à cafeteria

Na madrugada de domingo (31), também em Cabo Frio, a uma cafeteria, localizada na Avenida Vereador Manoel Antunes, no bairro Braga, teve alguns materiais roubados. Durante um patrulhamento para coibir roubos em estabelecimentos comerciais, a equipe avistou um suspeito com um carrinho de mercado. Foi encontrado uma sacola branca, com diversos fios de cobre e uma escada de alumínio. O suspeito confessou ter furtado de uma obra, e foi levado a 126° Delegacia de Polícia de Cabo Frio. O material furtado foi identificado pelo proprietário, o acusado foi autuado em flagrante pelo furto e permaneceu preso.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Monique Gonçalves.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

DESEMPREGO

Setor de petróleo e gás em Macaé perde quase 17 mil empregos entre 2014 e 2022

Esporte e Meio Ambiente

Saquarema reúne atividades esportivas e preservação ambiental em um dos maiores festivais aquáticos

PRÊMIO DA ALERJ

Vereadora Iza Vicente será homenageada pela Alerj com o prêmio Dandara

META ALCANÇADA

Molon arrecada R$100 mil e atinge primeira meta da vaquinha virtual

ERRAMOS: Comunidade Quilombola de Baía Formosa, em Búzios, vai finalmente receber o direito às terras

TRISTEZA NA ALDEIA

Prefeitura de São Pedro da Aldeia confirma morte de frentista vítima de acidente em posto de combustível