O fim de semana é marcado por acidentes no trânsito na região. Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em ocorrências nos municípios de Rio das Ostras e Cabo Frio. Entre as vítimas, Wagner Targino, filho de Pelé, comerciante muito conhecido em Cabo Frio por ser o proprietário de uma barraca na Praia do Forte que tem o seu nome.
A vítima pilotava uma moto no bairro no bairro Jardim Excelsior, em Cabo Frio, quando perdeu o controle e caiu. Ele morreu na hora. O acidente foi na manhã deste domingo (28).
O jovem estava acompanhado de uma mulher, que foi encaminhada ao Hospital Central de Emergência (HCE) pelo Corpo de Bombeiros, mas já foi liberada.
Nas redes sociais, muitos amigos, ainda sem acreditar, deixaram depoimentos em homenagem à vítima.
Ainda em Cabo Frio, desta vez na noite de sábado (28), um outro acidente ocorreu no Jardim Esperança entre um carro e uma moto. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada às 18h20. As vítimas, Irineu A. Dias, de 57 anos, e Izabel P. dos Santos, de 59 anos, foram levados para o Hospital Central de Emergência (HCE), em São Cristóvão.
Em Rio das Ostras, uma colisão entre um carro e moto foi registrada na Alameda Campomar, no Recanto, deixou duas pessoas feridas e uma morte. O acionamento da equipe do Corpo de Bombeiros foi às 2h40. Keila A. Barros, de 40 anos, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade; Ricardo Junior não resistiu e morreu no local; a terceira vítima não foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, por isso não há identificação.
A Prensa aguarda o estado de saúde das vítimas que deram entrada nas unidades de saúde.