Search
Degradê com CSS
Publicidade

Filme baseado em livro de Chico Buarque terá cenas gravadas em Búzios

“Leite Derramado” foi publicado em 2009 e vendeu mais de 300 mil exemplares no Brasil
O penúltimo livro de Chico Buarque, Leite Derramado, que antecede O Irmão Alemão, mostra uma tradicional família brasileira de “linhagem nobre” portuguesa em toda sua ascensão e queda- Divulgação
O penúltimo livro de Chico Buarque, Leite Derramado, que antecede O Irmão Alemão, mostra uma tradicional família brasileira de “linhagem nobre” portuguesa em toda sua ascensão e queda- Divulgação
Publicidade

De acordo com o jornalista de O Globo, Lauro Jardim, o livro de Chico Buarque, “leite Derramado”, será adaptado para o cinema e terá cenas gravadas no Rio e em Búzios, na Região dos Lagos.

O livro, publicado em 2009, vendeu mais de 300 mil cópias no Brasil e é uma viagem pela história do Brasil, na particular narrativa do aristocrata decadente Eulálio Montenegro D’Assumpção, entre a década de 1920 3 2000.

O longa metragem é produzido pela Tambellini Filmes, terá no elenco, entre outros, Antônio Fagundes e Bruno Fagundes. As filmagens estão previstas para 2024.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Arraial do Cabo sedia 10ª edição da WTR com recorde de inscritos e ações de sustentabilidade

Prefeito se reúne com Estado e cobra início de obras em bairros de Búzios

Instalação sensorial alerta para a violência infantil em Tamoios no distrito de Cabo Frio

Búzios sedia lançamento do Programa Novas Rotas, da Embratur, voltado à internacionalização do turismo na Costa do Sol

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Publicidade
Publicidade