Paulo Melo JR, que é lutador de MMA, perdeu o braço esquerdo na colisão do seu carro com um caminhão
Foto de capa Fabiano Santana/Reclame Saquarema
O lutador de MMA, Paulo César de Melo Júnior, 39 anos, filho do deputado Paulo Melo (PMDB),de acordo com o 27º Batalhão do Corpo de Bombeiros (Saquarema), estava em um carro que colidiu contra um caminhão na RJ-116, altura do bairro Havaí, em Araruama, neste domingo (9), e foi levado para a unidade de pronto Atendimento (UPA) da cidade. Na segunda-feira (10) foi transferido para o Hospital estadual Roberto Chabo, (Araruama), onde está internado. O lutador teve o braço esquerdo arrancado.
Em nota, o deputado Paulo Melo informou que, durante a tarde, “Pituco”, como é chamado por familiares e amigos, passou por cirurgias. Amigos deixaram mensagens na página do lutador e iniciaram uma campanha na rede social para pedir orações por ele.
Além de Paulo César, outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para a UPA. Duas estavam no caminhão e uma no outro carro.
Em um post no Facebook a namorada do lutador pediu que parassem de compartilhar noticias falsas sobre o acidente (nas redes sociais chegou-se a afirmar que Paulo não havia resistido e morrido). Como afirma a nota oficial emitida por seu pai, o estado dele é grave, mas a família acredita em sua recuperação.