Search
Degradê com CSS

Morte do filho do vereador Miguel Pereira comove Búzios

fc1228ef6edef594b59952bf75d4537d

Na manha desta quarta-feira (3), o servidor e filho do vereador de Búzios, Miguel Pereira, foi encontrado morto no banheiro do gabinete da Prefeitura por funcionários que faziam a limpeza do local. Gabriel Aguiar Pereira, que exercia o cargo de supervisor, teria desaparecido durante o final do expediente de terça (2), sem que ninguém tenha percebido e dado falta do rapaz. Por conta da morte, a prefeitura de Búzios decretou luto de três dias.

O corpo de Gabriel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araruama, e só então haverá uma confirmação oficial sobre a causa do óbito.

Uma nota da prefeitura sobre o ocorrido informa que que Gabriel era “um jovem carismático e comprometido com seu trabalho, e em melhor atender a população de Búzios”, além de ser “muito querido por todos”.  A prefeitura ainda comenta: “Lamentamos e nos unimos à dor de todos os seus familiares”. 

A morte de Gabriel Pereira está recebendo ampla cobertura da mídia local e regional, além haver vários comentários sobre o caso nas redes sociais, o que mostra o quanto o jovem era querido no município.

O Prensa de Babel lamenta essa perda tão precoce e deseja força aos familiares nesse momento.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Associção de moradores promove mutirão de limpeza com alunos da rede municipal na praia de Manguinhos em Búzios

“Declara ou dá ruim?” – Live da Prensa de Babel esclarece dúvidas sobre o Imposto de Renda nesta quarta (8)

Maternidade de Arraial do Cabo passa a contar com dois obstetras por plantão

Búzios entrega nova Sala de Hipodermia no Hospital Municipal e anuncia construção de Centro de Imagens

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!