Festival Jazz & Blues Sessions de Macaé começa nesta quinta (26)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Evento irá até domingo (28), e a expectativa é de um público de 700 pessoas por dia

Contagem regressiva para a primeira edição do Jazz & Blues Sessions – 2022, em Macaé, que vai acontecer de quinta-feira(26) a sábado (28), das 16h às 23h.  A programação, que será realizada no Beco das Artes (entrada do bairro Pecado), faz parte do calendário municipal e do Circuito Jazz e Blues Costa do Sol.

A entrada será a doação de pacotes de fraldas infantil ou para adulto para distribuição em entidades assistenciais do município. Os shows estão previstos para acontecer às 18h e 20h. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Macaé.  Os amantes do Jazz terão a oportunidade de assistir duas apresentações em cada dia.

Publicidade

Estão confirmados os shows a nível nacional de Luana Mallet (conhecida como a diva do jazz) e Kynnie Williams.  Outras atrações são Segundo Set, Ângelo Nani, Macahiba Jazz, Expresso Blues e Big  Washington.

A expectativa é de um público de 700 pessoas por dia. O evento seguirá protocolos sanitários. O acesso será através de pulseiras, que poderão ser entregues com, no mínimo, uma hora de antecedência do show.

Em paralelo haverá também a Feira de Economia Criativa de marcas de artistas plásticos e artesãos da cidade, além da Bourbon Street, uma área charmosa de alimentos e bebidas, Clube do Vinil e 28 representantes de marcas autorais (artistas plásticos e artesãos).

A programação também contará com praça de alimentação com direito a vinhos, espumantes, queijos, churrasco com carnes nobres, doces, pipocas, hambúrgueres e bebidas.

A coordenadora geral e idealizadora do evento, Agnes Williams, e a diretora executiva, Débora Carvalho, afirmam que a parceria com a Prefeitura de Macaé é fundamental.

Programação

A abertura do evento, na quinta-feira, será com a Macahiba Jazz, de Macaé, às 19h. Em seguida, às 21h, vai se apresentar a banda Expresso Blues, entregando para o público o melhor do blues.

No segundo dia, sexta-feira (27), estará no palco principal, às 19h, a banda Segundo Set Instrumental Music. E, às 21h, o palco terá as apresentações de Ângelo Nani e Banda Electric Blues Sound.

No sábado (28), último dia do festival, o público terá acesso a três apresentações: às 18h, no palco principal, o show será de Big Washington (blues raiz); Caverna Blues Band, às 19h40; e ,às 21h30, a cantora nacional e internacional, Kynnie Williams, interpretando grandes artistas do blues.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, promove Festival de Tênis de Mesa neste fim de semana

MPRJ e Polícia Civil realizam operação contra organização criminosa de compra e venda de combustíveis através de empresa fantasma

Lucy Alves é a grande atração do Arraiá de Maricá neste fim de semana

Macaé terá retorno de voos para Campinas a partir de agosto

TSE define teto de gastos para campanhas nas eleições de 2022

Festa de São Pedro

Búzios celebra São Pedro, santo padroeiro dos pescadores, neste final de semana