Search
Degradê com CSS

Festa na Marina incomoda moradores e Ordem Pública embarga o evento.

festa marina 1
foto divulgação 

Fiscais da Ordem Pública de Búzios embargaram festa no bairro da Marina, no Domingo (25), que acontecia sem alvará de funcionamento. A secretaria tomou conhecimento por meio de denúncia anônima, e em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e a Guarda Municipal de Búzios, chegaram ao local pela manhã, aonde ainda acontecia a festa.

A reunião era uma festa de música eletrônica numa residência particular, aonde foram encontrados potentes equipamentos de som e cerca de 50 pessoas, mas que não possuía nenhuma autorização ou alvará da Prefeitura para sua realização. A festa era particular e cobrou o ingresso dos participantes.

Os fiscais orientaram os responsáveis a paralisar a festa no ato da abordagem, mas religaram o som após a saída da equipe. Os moradores das casas vizinhas entraram em contato novamente com a fiscalização, que retornou ao local, apreendendo desta vez os equipamentos amparados pela Lei Municipal 682/2008 e conduzindo os responsáveis para a 127º Delegacia, aonde prestaram depoimento.

 

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!