Fiscais da Ordem Pública de Búzios embargaram festa no bairro da Marina, no Domingo (25), que acontecia sem alvará de funcionamento. A secretaria tomou conhecimento por meio de denúncia anônima, e em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e a Guarda Municipal de Búzios, chegaram ao local pela manhã, aonde ainda acontecia a festa.
A reunião era uma festa de música eletrônica numa residência particular, aonde foram encontrados potentes equipamentos de som e cerca de 50 pessoas, mas que não possuía nenhuma autorização ou alvará da Prefeitura para sua realização. A festa era particular e cobrou o ingresso dos participantes.
Os fiscais orientaram os responsáveis a paralisar a festa no ato da abordagem, mas religaram o som após a saída da equipe. Os moradores das casas vizinhas entraram em contato novamente com a fiscalização, que retornou ao local, apreendendo desta vez os equipamentos amparados pela Lei Municipal 682/2008 e conduzindo os responsáveis para a 127º Delegacia, aonde prestaram depoimento.