Menu

Cidades

Fest Verão 2024 começa nesta sexta-feira (19) em São Pedro da Aldeia

Cerimônia de abertura terá apresentações culturais e será seguida já pelas primeiras disputas do Beach Soccer
Divulgação
Divulgação

O evento esportivo mais esperado da região começa nesta sexta-feira (19), em São Pedro da Aldeia. A 40ª edição do Fest Verão promete movimentar as areias das praias aldeenses. A cerimônia de abertura será realizada na arena da Praia do Centro, a partir das 18h. O Ballet Municipal e a Orquestra Sons da Aldeia prometem encantar o público com apresentações culturais. O prefeito Fábio do Pastel irá dar as boas-vindas aos competidores e visitantes.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Ricardo Ramos, destaca o envolvimento da Secretaria para a realização do Fest Verão 2024 e convida toda a população para acompanhar os jogos. “Estamos muito contentes com a realização do 40º Fest Verão. Toda nossa equipe está trabalhando com afinco para garantir a melhor experiência possível para o público. Não deixem de participar, espero todos lá”, celebra o secretário.

Sob a coordenação do professor de dança e coreógrafo Ramirez Menezes, o Ballet Municipal irá apresentar uma mistura de estilos de dança, passando pela dança livre, ballet neoclássico, jazz dance, jazz musical e funk. As performances farão alusão às Olimpíadas e aos clássicos musicais da Broadway e contam com 11 bailarinos no palco.

Programação

A primeira rodada de disputas será entre os times de Beach Soccer do Grupo A. O Vila E. C. e o Estrela / Mancha Verde, da categoria sub-11, abrem os jogos do Fest Verão, às 20h. Em seguida, o Cruz Azul enfrenta o São Pedro Show na categoria adulto, às 21h. Fechando a noite de sexta-feira, é a vez do Barcelona jogar contra o Bandeirante da Baleia, também da categoria adulto, às 22h.

No sábado (20), o Fest Verão segue repleto de desafios. Os fãs de boxe vão poder conferir as disputas a partir das 18h, na arena da Praça Hermógenes Freire da Costa, também no Centro.

A bola segue rolando no Beach Soccer na arena principal, no sábado. A categoria de base sub-11, do Grupo A, será a primeira a movimentar a areia da Praia do Centro, com disputa entre Arena e Núcleo Municipal, às 18h. A categoria sub-15, do Grupo A, terá duas disputas: o Folhinhas enfrenta o Só Show, às 19h, e o N. E. E. Baleiense disputa a bola com o Vila E. C., às 20h. Já na categoria adulto, do Grupo B, o Guerreiro enfrenta o Portinho, às 21h, e o Praia Linda compete com o Vila E. C., às 22h.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Deputada Marina do MST e Cepro realizam reunião em Rio das Ostras para discutir temas sociais urgentes

Búzios é finalista no prêmio Melhores do ano da gastronomia 2024

Búzios recebe o 3º Encontro de Numismática de 24 a 25 de maio

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos