NOVEMBRO AZUL

Feiras livres de Cabo Frio complementa a renda de 470 feirantes

Os trabalhadores atuam nas cinco feiras da cidade. 138 nomes cadastrados aguardando uma vaga para fazer parte da atividade 

As feiras livres de Cabo Frio são realizadas semanalmente na cidade. As cinco feiras existentes garantem o sustento de diversas famílias de Cabo Frio e cidades vizinhas. Com a pandemia do novo coronavírus, esta atividade surgiu como uma alternativa para complementar ou até mesmo ser a principal fonte de renda de diversos trabalhadores.  

Segundo a Secretaria de Agricultura do município, 470 profissionais atuam nas feiras de Cabo Frio. Uma lista de espera com 138 nomes cadastrados aguarda por uma vaga para trabalhar nas feirinhas. Os produtos vendidos são dos mais variados, desde calçados, vestuários, artesanatos, alimentos, hortifrutigranjeiros, entre outros.  

A Prefeitura de Cabo Frio criou também uma nova feira, que fica localizada no residencial Minha Casa Minha Vida, no bairro Jardim Esperança. A primeira edição aconteceu no dia 9 de agosto e contou com grande participação da comunidade. Devido ao sucesso, a nova feira foi inserida no roteiro de feiras livres da cidade. 

Para realizar o cadastro para a lista de espera, é necessário a apresentação da identidade, CPF e comprovante de residência. Os documentos devem ser levados à sede da Secretaria de Agricultura, na Fazenda Campos Novos, localizada na Rodovia Amaral Peixoto s/n, em Tamoios, próximo ao trevo de São Jacinto. 

Confira os locais e programações das feiras de Cabo Frio: 

– Feira do Jardim Esperança (CIEP 458 Hermes Barcelos, sexta, 7h) 

– Feira Eraldo Ribeiro (Unamar, Tamoios, sábado, 7h) 

– Feira Mônaco (Minha Casa Minha Vida, domingo, 7h) 

– Feira do Santa Margarida (Unamar, Tamoios, domingo, 7h) 

– Feira Sebastião Lan (Jardim Caiçara, domingo 7h) 

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al