Feira de Desconto vai aquecer a economia da Rua dos Biquínis, em Cabo Frio

Sexta edição marcará a retomada dos eventos turísticos da cidade

PROLAGOS 300_250_pix

O maior polo de moda praia da América Latina, a Rua dos Biquínis, em Cabo Frio, está preparando a 6° Feira de Desconto. O evento, que marcará a retomada dos eventos turísticos da cidade, terá início no sábado (24) e vai aquecer a economia do comércio local. As lojas vão ofertar produtos com até 70% de desconto até o dia 31 de julho, sempre das 10h às 21h, seguindo todos os protocolos de prevenção e combate à Covid-19.

De acordo com a organização, 90% dos legistas aderiram ao evento. A Feira de Desconto já faz parte do calendário oficial do município, mas não tem uma data fixa. Segundo o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Carlos Cunha, a ideia é que se fixe uma data para que as pessoas saibam do saldão e, também, do lançamento da moda praia para o próximo verão. A Feira representa a retomada dos eventos no município.  

 “Essa feira marca o início dos eventos turísticos, tentando potencializar essa operação para fortalecer a geração de emprego e renda”, destacou o secretário.

O evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial da Rua dos Biquínis (ACIRB), em parceria com a Prefeitura de Cabo Frio. A Rua dos Biquínis fica localizada na Gamboa, em Cabo Frio, com inúmeras lojas voltadas para o ramo da moda praia.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários