Menu

Cidades

FEBRE AMARELA: Moradores de Manguinhos vacinação no Almoxarifado na Barbuda

cbk

Prefeitura não sabe informar quantas pessoas foram vacinadas até o momento 

O primeiro dia de vacinação nesta segunda-feira (20)  contra a febre amarela em Búzios, de acordo com a prefeitura, transcorreu bem, havendo apenas pequenos percalços pontuais.

A vacinação está acontecendo das 8h às 17h todos os dias nos postos de saúde da Cidade, e a prefeitura informa que somente aos moradores que tenham feito o recadastramento. No entanto moradores informaram que os números acabaram as  7h e estão entregando apenas 100 números  por dia.

Os moradores de Manguinhos estão sendo vacinados no Almoxarifado para cadastros, antiga Farmácia Popular, na estrada Canto Esquerdo de Geribá , nº 5 , próximo do Trevo da Barbuda.  A Policlínica de Manguinhos está atendendo apenas casos de viagem.

Não houve grandes aglomerações para a vacinação no primeiro dia.

Confira no mapa como chegar clicando no LINK 

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/03/17/buzios-e-cabo-frio-comecam-vacinacao-contra-febre-amarela-nessa-segunda-feira-20/

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Palestra em Búzios sobre paisagismo urbano e diversidade vegetal da Região dos Lagos  

Megaoperação policial desmantela império do tráfico do Comando Vermelho em Búzios e outras cidades do país

Debate público sobre sustentabilidade terá presença de Marina Silva em Macaé

Búzios inicia vacinação contra a dengue para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos