Empresário foi morto a tiros após um assalto no bairro Manguinhos
A família de João Correia Pimentel, morto a tiros em um assalto ocorrido na noite de domingo (14), informa que o corpo do empresário de 62 anos, proprietário da farmácia onde ocorreu o crime, será velado às 16h na Igreja Batista Vila Caranga. Logo após a cerimônia, o corpo seguirá em cortejo até o Cemitério de Sant’Anna, onde será sepultado.
Em comunicado enviado à Prensa, nesta segunda-feira (15), a filha do empresário, Mari Bovi, lamenta o ocorrido e faz memória à vida de João da Farmácia, como era conhecido na comunidade.
Filho, esposo, super pai.
Seu João era daquele tipo de pessoa que além de ser amado por todos era um homem calmo, prestativo e que tinha um coração gigante.
Amava Búzios de forma incondicional…
Uma grande perda para o balneário!!!
Apesar de não poder agradecer individualmente a todas as pessoas que de alguma forma manifestaram seu apoio neste momento difícil, nenhuma palavra e gesto de carinho foi esquecido e eu quero expressar nestas sinceras palavras que foi muito reconfortante sentir que vocês estiveram conosco.
Todos sabemos que é difícil ver partir alguém que amamos e que a dor dessa perda fica para sempre. Mas com amigos verdadeiros ao nosso lado, tudo se torna mais fácil”.
ENTENDA O CASO
O dono de uma farmácia em Búzios foi morto a tiros na noite deste domingo (14) após reagir a um assalto no estabelecimento, que fica localizada na Rua José Bento Ribeiro Dantas, na esquina com a Rua Celeste da Costa, no bairro Manguinhos.
De acordo com a polícia, o proprietário chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Rodolfo Perissé, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima era conhecida como João da Farmácia e muito querido pela vizinhança.