Ato será em conjunto com o Movimento de Mulheres da Região dos Lagos na noite desta sexta-feira (18)
Os familiares e amigos de Pâmela Santos Carvalho estão programando uma vigília de solidariedade e justiça social pela jovem que está desaparecida em Búzios. O ato será em conjunto com o Movimento de Mulheres da Região dos Lagos na noite desta sexta-feira (18), quando completará uma semana do desaparecimento da buziana, às 20h, na Praça Santos Dumont, no Centro.
Segundo os organizadores da vigília, é papel do poder público e dos vereadores também abraçar essa luta e cobrar que as investigações sejam mais eficientes, dando apoio e ajudando nas buscas.
A tia de Pâmela, Mariangela Carvalho, contou que a sobrinha trabalha em uma sorveteria e sumiu depois do expediente. A informação é que a jovem saiu do estabelecimento em direção ao ponto próximo, que fica localizado perto da Praça Santos Dumont, e não foi mais vista. Ela é mãe de dois filhos.
Já foram feitas buscas na casa de amigos e outros familiares, mas até o momento nenhuma pista foi encontrada. A última visualização de Pâmela no WhatsApp foi na sexta, às 20h20. Desde então, não há mais contato e o celular se encontra desligado. A família fez um registro de ocorrência na delegacia da cidade.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da jovem, pode entrar em contato pelo número (22) 9.9922.9435.