Caso aconteceu enquanto os hóspedes dormiam
Uma família do Rio de Janeiro que estava visitando o município de Búzios teve a casa que alugou para curtir o feriado de Semana Santa invadida e objetos furtados. O crime aconteceu na madrugada do dia 8 de abril, enquanto os hóspedes dormiam.
Em conversa com Prensa de Babel, a turista relatou que escutou um barulho por volta das duas da madrugada, mas pensou que fosse algum familiar.
“Eu ouvi um barulho mas achei que era alguém indo ao banheiro, pois o quarto era no sóton. Nunca iria passar pela minha cabeça uma situação dessa”, diz uma das vítimas.
A noite de terror foi percebida pelos demais hóspedes quando o bandido deixou cair algum objeto. Neste momento, eles saíram correndo e perceberam que havia sumido malas, notebook e celulares.
“Provavelmente tentaram levar a caixinha de som que estava carregando e não conseguiram. Como ouviram a gente descendo, o bandido correu”, explica.
De acordo ainda com a turista, o bandido chegou a entrar no quarto em que uma das filhas estavam dormindo.
“O susto foi tão grande que quase tive um infarto. Até agora estou sem acreditar. Minhas filhas estão com medo de dormir no quarto delas. Meu esposo está tendo que levar minha filha de 16 anos para escola todos os dias e esperar ela sair para vir para casa. Uma situação dessas mexe com a cabeça de todos nós. Toda vez que eu deito eu já fico imaginando ele entrando dentro de casa imagina as crianças”, desabafa.
A casa escolhida pela família foi no bairro Manguinhos, na Rua Vieira Câmara. O caso foi registrado na 127ª Delegacia de Polícia de Búzios.