Search
Degradê com CSS

Falta de patrocínio pode impedir velejador de Búzios de disputar o sul-americano

Com o mestre Bimba
Com o mestre Bimba

 

 

Com o mestre Bimba/ Foto: Gustavo Medeiros

O velejador buziano Daniel Pereira, de 18 anos, corre o risco de não competir no Campeonato Sul-Americano de Windsurf RS:X, na categoria juvenil, que será disputado na Argentina, no dia 15 de novembro, por falta de patrocínio. Ele precisa de no mínimo, R$ 3.000.00 para pagar aéreo, alimentação, translado, alojamento e inscrição da competição. Daniel é aluno da Escola de Windsurf do Bimba e já garantiu a sua participação no Campeonato Mundial da Juventude que será disputado em dezembro desse ano, na China.

Uma das revelações em 15 anos de Escola de Wind do tricampeão mundial da modalidade, Ricardo Winicki, o Bimba, Daniel é de família humilde e cursa o segundo ano de técnico em petróleo e gás no Instituto Federal Fluminense de Educação, Ciência e Tecnologia (IFF).

Ano passado, Daniel representou Búzios e o país no Campeonato Mundial da Juventude, disputado no fim do ano passado, na nova Zelândia. Interessados em contribuir financeiramente com a participação de Daniel nesta competição, a conta bancária de Daniel Rocha Pereira é: Caixa Econômica Federal, agência 3815, Operação 13, Conta nº 00006832-8 e CPF 17940679732.

Legenda: O tricampeão mundial de windsurf Bimba com o seu aluno Daniel.

 

Conteúdo enviado por  agência. Checado e aprovado pelo editor.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!