Pular para o conteúdo
Search

Falta de aviso prévio de obras gera atraso em linha de ônibus em Búzios

Veículo saiu às 10h, de terça-feira (27), do Terminal Rodoviário com destino ao Aeroporto Galeão. Foto: Divulgação

Passageiros tiveram que descer e pegar um carro de aplicativo para não perder o voo

A Prefeitura de Búzios está realizando obras de manutenção em diversos locais do município, inclusive em locais com grande fluxo de veículos. No entanto, moradores do balneário questionam a falta de aviso prévio das ações para que haja programação e evite transtornos. Na terça-feira (27), uma intervenção no trevo do Barbuda provocou atraso no trajeto da linha Búzios X Aeroporto Galeão.

Segundo uma passageira, que não quis se identificar, o veículo saiu às 10h do Terminal Rodoviário e quando chegou a esse trecho havia uma obra, que não foi comunicada à empresa com antecedência para que fosse pensando em um outro trajeto que poupasse constrangimentos. Ao chegar ao local, o motorista foi orientado a seguir por uma outra rota comprometendo o horário da viagem.

A mulher relatou ainda que algumas pessoas tiveram que descer e pegar um carro de aplicativo para conseguir chegar a tempo ao aeroporto e pegar o voo, gastando mais que o previsto.

“É um absurdo essa nossa Prefeitura. São guardas mal orientados, ruas estreitas, fios soltos na estrada e ganhos de árvores impedindo a passagem do ônibus. É um absurdo! Uma pessoa teve ajudar a afastar o fio com um pedaço de pau para o motorista seguir viagem”, desabafou a passageira.

Por meio de nota, a Auto Viação 1001 informou que “as obras realizadas acarretaram em atrasos no trajeto da linha com destino ao Aeroporto do Galeão”. A empresa lamentou o ocorrido e reforçou seu “comprometimento em fornecer aos clientes um serviço de qualidade, seguro e com o maior nível de pontualidade possível.”

Questionada sobre a falta de divulgação de um cronograma de obra, a Prefeitura de Búzios não se posicionou.

Noticiário das Caravelas

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Cabo Frio sedia Fórum de Desenvolvimento da Região dos Lagos

Tawa Beach Club promete fim de semana repleto de atrações musicais e gastronômicas

Acúmulo de lixo em Itaipava ameaça saúde pública e economia local

Exposição celebra 200 anos da imigração alemã no Brasil

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Poxa você já está indo? Bem que você, poderia ficar mais um pouco!

Se precisar mesmo ir, não deixe de assinar nossa Newsletter. Todo dia enviamos nossas notícias diretamente no seu e-mail, você fica informado sobre tudo em primeira mão.

Receba nossa Newsletter!

Ahh outra coisa, ao assinar, acesse seu e-mail e confirme que deseja receber nossa newsletter.