Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

Expo Arte Gastronomia Mundial apresenta pratos a jornalistas

WhatsApp Image 2018-12-14 at 13.00.16 (2)

Nessa quinta-feira (12), a Expo Arte Gastronomia Mundial apresentou um cardápio degustação para os profissionais da comunicação da Região dos Lagos. Os pratos apresentados estarão na Sabores do Brasil, nos dias 11, 12 e 13 de janeiro, no Space Hall, em São Pedro da Aldeia.

Radialistas, jornalistas, publicitários, escritores e profissionais do ramo da comunicação compareceram ao local e puderam provar a famosa costela e uma carne de porco, além de acompanhamentos (saladas, farofas, feijão tropeiro). Além de drinks feitos na hora. Os pratos foram feitos pelo cheff de cozinha Romilson Santos.

Romilson é cheff por paixão e faz um pouco de tudo nos seus pratos. O destaque vão especialmente para, além da costela e do porco, os maravilhosos frutos do mar, com camarão que todo mundo ama. Santos é uma das personalidades que estarão presentes no Sabores do Brasil, evento organizado pela Expo Arte que trará o melhor da culinária brasileira para a Região dos Lagos.

Sandro Peixoto

Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prolagos inicia 8ª edição do programa Pioneiros com jovens da rede pública da Região dos Lagos

“Todo Mundo no Rio” abre credenciamento para ambulantes em show de Shakira em Copacabana

Patrulha Maria da Penha realiza palestras em escolas de São Pedro da Aldeia

Ostrascycle celebra 30 anos com quase 200 horas de shows em Rio das Ostras

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]