Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Ex-jogador do Vasco morre após sofrer infarto em Búzios

Imagem: Rafael Coutinho, 36 anos. Globo Esporte/Reprodução
Imagem: Rafael Coutinho, 36 anos. Globo Esporte/Reprodução

O atleta foi atendido no Hospital Municipal Dr Rodolpho Perisse. O ex-jogador do Vasco estava em um restaurante da cidade

O ex-jogador do Vasco, Rafael Coutinho, morreu neste domingo (4), após sofrer um infarto enquanto almoçava com a esposa em um restaurante de Búzios. O atleta tinha 36 anos e chegou a ser socorrido no Hospital Municipal Dr Rodolpho Perisse, mas não resistiu.

A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Wellington Campos e confirmada pelo Globo Esporte. Rafael era natural de Macaé e foi revelado pelo time do Vasco, estreando como jogador profissional em 2003.

Coutinho já atuou no time Estrela da Amadora, em Portugal, e teve passagens por Botafogo, Figueirense, Fortaleza, Portuguesa, Tombense e por último ASA, clube pelo qual se aposentou em 2018. Desde então, vinha trabalhando com o técnico Eduardo Uram.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

MPF recomenda suspensão imediata das obras do Mirante do Pai Vitório em Búzios

Búzios recebe Caravana Empreendedorismo RJ nesta segunda-feira (3)

Búzios terá ponto facultativo nos dias 13 e 14 de novembro pelo aniversário da cidade

Nova lei regulamenta uso do cartão corporativo na Câmara de Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]