O ex-jogador do Fluminense, Leandro Euzébio, e a esposa, Aline Mendes, foram vítimas de um assalto seguido de sequestro relâmpago em Cabo Frio, na noite de terça-feira (6). O casal foi abordado na saída da clínica odontológica, que pertence a Aline, em Unamar, e liberado em São Pedro da Aldeia.
Os bandidos levaram joias, dinheiro e o carro de luxo do atleta. O ex-zagueiro também foi forçado a realizar uma transferência de alto valor para os criminosos, a quantia não foi informada.
O veículo foi recuperado ainda na terça-feira pelos policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar, com auxílio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que fizeram o cerco e encontraram o carro abandonado na Estrada do Gargoá, no bairro Nova Califórnia, em Unamar.
O automóvel passará por perícia para identificar a autora do crime. A ocorrência foi registrada na delegacia de Cabo Frio. Ninguém ainda foi preso.
Leandro Euzébio é natural de Cabo Frio e tem passagens pela Cabofriense, Cruzeiro, em Goiás, e pelo Fluminense, onde foi campeão brasileiro em 2010 e 2012.
A Prensa fez contato com a Polícia Civil para saber se o casal foi ou irá depor nesta quarta-feira (6) e aguarda retorno.