Search
Degradê com CSS

Ex-chefe da delegacia da Policia Federal de Macaé é morto em Florianópolis

delegado macaé morto em florianopolis
Escobar em uma das suas operações em Volta Redonda. Foto: Dicler de Mello
Escobar em uma das suas operações em Volta Redonda. Foto: Dicler de Mello
Escobar em uma das suas operações em Volta Redonda. Foto: Dicler de Mello

Na madrugada desta quarta-feira, dia 31, dois delegados da Polícia Federal (PF) foram mortos a tiros em Florianópolis em uma boate. Uma terceira pessoa também foi baleada. De acordo com a PF, as vítimas trabalhavam no estado do Rio de Janeiro.

A informação é de que estavam fazendo curso na cidade do sul do país. Um faleceu no local, outro no hospital. Trocaram tiros com o suspeito em uma casa noturna no bairro Estreito, em frente a 1001. O autor dos disparos também foi baleado levado ao hospital. Um dos Delegados, o Elias Escobar, é ex-chefe da delegacia da PF de Macaé, no interior do estado do Rio de Janeiro.

Adriano Antonio Soares era delegado chefe da Polícia Federal em Angra dos Reis e abriu o inquérito para investigar o acidente aéreo que causou a morte do ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF).

Em nota, a Polícia Federal lamentou a morte dos policiais e esclareceu que o inquérito que apura o acidente envolvendo a morte de Teori encontra-se em Brasília, presidido por outro delegado, e apenas foi registrado em Angra dos Reis, local do fato.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

Sete são detidos em operação contra quadrilha que tentou matar idoso em Búzios

Sete presos e arma apreendida em operação no bairro José Gonçalves, em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!