Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Estudante é atingido por bala ´perdida na cabeça durante Réveillon em Cabo Frio e descobre 4 dias depois

Mateus Facio passava réveillon em praia de Cabo Frio quando pensou ter levado pedrada. De lá ainda foi para Búzios e no dia 2 de janeiro dirigiu por sete horas até Juiz de Fora (MG). Só descobriu o projétil de calibre 9 milímetros após exames no dia 4 de janeiro.
Tomografia realizada em hospital de Juiz de Fora mostra bala alojada na cabeça do estudante 

Foto Arquivo Pessoal
Tomografia realizada em hospital de Juiz de Fora mostra bala alojada na cabeça do estudante Foto Arquivo Pessoal

O estudante Mateus Facio, de 21 anos, passou por uma situação perigosa e inusitada durante o réveillon na Praia do Forte, em Cabo Frio. Ele foi atingido por uma bala perdida na cabeça, sem perceber. A descoberta do incidente só ocorreu quatro dias depois.

No dia 31 de dezembro, Mateus estava na praia com amigos quando sentiu um forte impacto na cabeça, inicialmente pensando ter sido atingido por uma pedra. Um médico presente no grupo prestou os primeiros socorros, contendo o sangramento e aplicando gelo na região.

Ignorando a gravidade do incidente, Mateus aproveitou os dias seguintes sem sentir dores. Após a virada do ano, seguiram ainda para Búzios. No dia 2 de janeiro ele dirigiu 300 km até Juiz de Fora (MG), o estudante só procurou ajuda médica em 4 de janeiro.

Exames realizados em um hospital particular de Juiz de Fora revelaram a presença de uma bala de calibre 9 milímetros alojada na cabeça de Mateus. A cirurgia para a remoção do projétil durou cerca de duas horas, seguida por dois dias na CTI e um no quarto, antes de receber alta.

A bala retirada será encaminhada à Polícia Civil de Cabo Frio, que investigará a origem do disparo. A Polícia Militar não registrou ocorrências de tiros na região no dia do incidente, aumentando o mistério em torno do caso. O estudante agora se recupera em casa, enquanto as autoridades buscam esclarecer os detalhes desse incidente incomum.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Abandono de quiosques no Praião leva à ação conjunta e audiência pública em Barra de São João

Inea resgata 93 animais silvestres em operação contra maus-tratos em Búzios

Belli Belli celebra aniversário nesta sexta (24) com open bar, open food e festa à beira-mar

BRK abre processo seletivo com vagas para Macaé e estágio em Engenharia

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]