Pular para o conteúdo
Search

Estudante é atingido por bala ´perdida na cabeça durante Réveillon em Cabo Frio e descobre 4 dias depois

Mateus Facio passava réveillon em praia de Cabo Frio quando pensou ter levado pedrada. De lá ainda foi para Búzios e no dia 2 de janeiro dirigiu por sete horas até Juiz de Fora (MG). Só descobriu o projétil de calibre 9 milímetros após exames no dia 4 de janeiro.
Tomografia realizada em hospital de Juiz de Fora mostra bala alojada na cabeça do estudante Foto Arquivo Pessoal

O estudante Mateus Facio, de 21 anos, passou por uma situação perigosa e inusitada durante o réveillon na Praia do Forte, em Cabo Frio. Ele foi atingido por uma bala perdida na cabeça, sem perceber. A descoberta do incidente só ocorreu quatro dias depois.

No dia 31 de dezembro, Mateus estava na praia com amigos quando sentiu um forte impacto na cabeça, inicialmente pensando ter sido atingido por uma pedra. Um médico presente no grupo prestou os primeiros socorros, contendo o sangramento e aplicando gelo na região.

Ignorando a gravidade do incidente, Mateus aproveitou os dias seguintes sem sentir dores. Após a virada do ano, seguiram ainda para Búzios. No dia 2 de janeiro ele dirigiu 300 km até Juiz de Fora (MG), o estudante só procurou ajuda médica em 4 de janeiro.

Exames realizados em um hospital particular de Juiz de Fora revelaram a presença de uma bala de calibre 9 milímetros alojada na cabeça de Mateus. A cirurgia para a remoção do projétil durou cerca de duas horas, seguida por dois dias na CTI e um no quarto, antes de receber alta.

A bala retirada será encaminhada à Polícia Civil de Cabo Frio, que investigará a origem do disparo. A Polícia Militar não registrou ocorrências de tiros na região no dia do incidente, aumentando o mistério em torno do caso. O estudante agora se recupera em casa, enquanto as autoridades buscam esclarecer os detalhes desse incidente incomum.

Noticiário das Caravelas

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Cabo Frio sedia Fórum de Desenvolvimento da Região dos Lagos

Tawa Beach Club promete fim de semana repleto de atrações musicais e gastronômicas

Acúmulo de lixo em Itaipava ameaça saúde pública e economia local

Exposição celebra 200 anos da imigração alemã no Brasil

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Poxa você já está indo? Bem que você, poderia ficar mais um pouco!

Se precisar mesmo ir, não deixe de assinar nossa Newsletter. Todo dia enviamos nossas notícias diretamente no seu e-mail, você fica informado sobre tudo em primeira mão.

Receba nossa Newsletter!

Ahh outra coisa, ao assinar, acesse seu e-mail e confirme que deseja receber nossa newsletter.