Search
Degradê com CSS

“Estilo Búzios” é tema de palestra de Octavio Raja Gabaglia

Imagem: Matheus Coutinho | Divulgação
Imagem: Matheus Coutinho | Divulgação

Evento gratuito será online na próxima quarta (6), às10h30

O arquiteto e urbanista, Octavio Raja Gabaglia, Otavinho, fará uma palestra na próxima quarta-feira (6), às 10h30, com a temática “Estilo Búzios, sua história, aplicação e atualidade para a arquitetura e urbanismo”. O evento gratuito será transmitido pela plataforma on-line Teams, com transmissão ao vivo pelo Youtube.

A programação é organizada pelo Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo (EMAU) da Anhanguera e terá como mediadores coordenadores do EMAU, professores e alunos.

A palestra é voltada para estudantes de arquitetura e urbanismo da Universidade Anhanguera (Polo Niterói), podendo haver interação, e para estudantes da Universidade Anhanguera de todo o Brasil e demais internautas interessados no tema como espectadores.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!