Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Estão abertas as inscrições para o Bike Night em Maricá

Foto: Katito Carvalho
Foto: Katito Carvalho

Passeio ciclístico será na terça (23) e faz parte do Novembro Azul, campanha de prevenção ao câncer de próstata

A Prefeitura de Maricá abriu inscrições para a segunda edição do Bike Night, passeio ciclístico que incentiva a prática de atividade física na cidade. O evento será na próxima terça-feira (23), e faz parte do Novembro Azul, campanha de prevenção ao câncer de próstata. As inscrições estão abertas e são gratuitas. Elas podem ser feitas até a véspera, dia 22, pelo telefone (21) 2634-0791 ou via e-mail [email protected].

Para participar é preciso informar nome completo, endereço, telefone e endereço de e-mail. A largada será às 18h30, na Praça do Ferreirinha, com chegada na Avenida Zumbi dos Palmares, passando pela orla, totalizando 8 km de trajeto.

O passeio seguirá todos os protocolos sanitários. Por isso, todos os participantes terão que usar máscara e higienizar  as mãos ao longo do percurso. Os 100 primeiros inscritos ganharão uma camisa do evento e todos participarão do sorteio de brindes cedidos por comerciantes que são parceiros do evento.

Bike Night

Realizado desde 2018, o evento é um passeio ciclístico noturno que une atividade física e lazer. A iniciativa é aberta para todas as idades, lembrando que crianças e adolescentes devem estar acompanhados do responsável.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Cabo Frio é acusado de descarte irregular de lixo em área tombada da Fazenda Campos Novos

Búzios publica regras para festas privadas de Réveillon com exigência de autorização prévia e critérios de segurança

Casal Hugo Iurkovich e Luciana Videla são os convidados do Prensa Podcast nesta quarta (19)

Feira + Forte antecipa Black Friday e terá shows com artistas locais em Cabo Frio

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]