Search
Degradê com CSS

Estado confirma nove mortes por coronavírus em Búzios

coronavirus_buzios

A morte mais recente ocorreu no dia 5 e a vítima é um homem de 93 anos.

A Secretaria de Estado de Saúde confirmou no fim da tarde de terça-feira (7), mais uma norte pelo novo coronavírus (Covid-19) em Búzios. São agora nove mortes no município. Os dados da SES que apresentam a vítima como um homem de 93 anos, batem com a morte do morador dos Ossos, Pedro Almeida dos Santos. A Prefeitura de Búzios ainda não atualizou os dados de seu painel e segue informando sete mortes.

Segundo o boletim divulgado nesta quarta-feira (8) pela Prefeitura, o município tem hoje 266 casos confirmados da doença. Até o momento foram atendidas 2149 pessoas e destes foram descartados 1617. Outros 42 pacientes aguardam resultados em isolamento domiciliar. 217 pessoas já se recuperaram da doença. O município afirma que o HMRP possui 17 leitos com respiradores disponíveis e a taxa de ocupação está em 22%.

Os bairros mais atingidos, na zona vermelha, são Rasa, Vila Verde, Cem Braças e Manguinhos. Ao todo são 175 casos nessas localidades.

Os bairros São José e José Gonçalves estão caminhando para a zona vermelha também

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Associção de moradores promove mutirão de limpeza com alunos da rede municipal na praia de Manguinhos em Búzios

“Declara ou dá ruim?” – Live da Prensa de Babel esclarece dúvidas sobre o Imposto de Renda nesta quarta (8)

Maternidade de Arraial do Cabo passa a contar com dois obstetras por plantão

Búzios entrega nova Sala de Hipodermia no Hospital Municipal e anuncia construção de Centro de Imagens

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!